Primavera do Leste participa de debates sobre saúde mental e assistência farmacêutica em congresso do COSEMS-MT
A Secretaria Municipal de Saúde de Primavera do Leste participou do III Congresso do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (COSEMS-MT), realizado em Cuiabá, onde gestores, técnicos e profissionais da saúde debateram estratégias para fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). O evento reuniu oficinas, palestras e mesas temáticas voltadas à qualificação […]




