Uma mulher, de 35 anos, procurou delegacia em Sorriso-MT para relatar que sofreu uma tentativa de estupro por volta das 21h50 dessa quarta-feira (19/05), em um barracão, localizado no bairro fraternidade.
Segundo a vítima ela foi até o barracão a procura do seu marido. Chegando ao local, ela ficou próximo a porta e perguntou pelo marido, a um homem que estava no barracão, momento que o suspeito foi para próximo da entrada do barracão e disse para a mulher que o marido dela não tinha aparecido lá nesta quarta-feira.
Neste momento o suspeito também disse a vítima, que ela não seria do local, pois desde o momento em que a viu pela primeira vez teve vontade de ficar com ela, e que naquele momento era pra ela ficar quieta e não gritar porque eles iriam transar.
O suspeito foi pra cima da vítima a segurou pelo ombro e a arrastou, empurrando para o local onde ele dorme, dentro do barracão.
O suspeito subiu em cima da vítima com a intenção de estupra-la. Nesse momento os cachorros, que ficam no local, avançaram em cima do suspeito, tentando morde-lo momento em que a vítima enfiou seus dedos nos olhos do suspeito e o empurrou, conseguindo sair correndo ir para delegacia.
No caminho até a delegacia, a vítima encontrou uma guarnição da PM.
Ao serem avisados, os policiais foram até o local onde encontraram o suspeito deitado.
Ao realizarem a abordagem e indagar o suspeito sobre os fatos ele negou ter tentado estuprar a vítima, mas disse que ela teria comparecido no local a procura do marido.
Diante das declarações da vítima foi dada a voz ao suspeito.