Home Destaque Tarado fica pelado e chama enteada para o quarto com ele


Tarado fica pelado e chama enteada para o quarto com ele

| Por

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar a enteada e ainda fazer ameaças dizendo que iria matá-la degolada, na noite desta quinta-feira (9), no residencial São Francisco, em Várzea Grande. As idades, tanto do acusado quanto da enteada, não foram divulgadas. O caso foi denunciado pela mãe da vítima logo que ficou sabendo do caso.

Conforme registro de ocorrência, a PM foi acionada às 22h13 para atender um caso de desentendimento familiar. No local,  os policiais foram informados que a ocorrência se tratava de um estupro de vulnerável, pois segundo a denunciante, a filha dela lhe informou que o padastro aproveitou por ter ficado sozinho na residência com a menor e passou a assediá-la. Ele teria ficado nu e chamando a garota para ir na cama com ele.

O fato foi confirmado pela menor. A mulher questionou o suspeito, que estava bêbado e  fez ameaças de morte contra a companheira e a enteada. Conforme a denunciante, o acussado disse que ia degolar ela e a filha.

Após a mulher ligar para a PM o agressor fugiu da residência. Aos militares, ela disse acreditar que o suspeito estivesse num um bar onde ele possui vários amigos. No estabelecimento, o acusado foi flagrado ingerindo bebida alcoólica e acabou preso, sendo conduzido para a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here