Um homem identificado com as iniciais G.C.R.L., conhecido como “DJ Bola”, foi preso por armazenar um arsenal de armas e munições da facção criminosa Comando Vermelho (C.V). A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante na tarde desta terça-feira (7), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de Cavalaria a PM recebeu denúncia anônima de populares que informaram que um suspeito de biotipo gordo e alto, estava armazenando em sua residência várias armas de fogo (fuzil, submetralhadora e várias munições). Diante da denúncia a equipe foi até o endereço repassado pelo denunciante, e ao se aproximar visualizaram em frente da residência uma mulher que se apresentou como esposa do suspeito.
A esposa relatou que o suspeito estava no interior da residência e franqueou a entrada da equipe policial. O suspeito se apresentou aos militares e, ao ser questionado, confirmou os fatos e informou que há mais de três meses estaria guardando os armamentos para o seu cunhado.
Disse ainda que recebe um valor de R$ 1,5 mil por semana para guardar os armamentos e munições e ainda que na residência estaria apenas alguns carregadores e munições e os armamentos já teria entregado para o seu cunhado. Ainda conforme o relato, o cunhado faz parte de facção criminosa denominada “Comando Vermelho”.
Os policiais fizeram buscas na residência e localizaram quatro carregadores de fuzil modelo smt cal.40/taurus, 01 carregador de fuzil cal.556, além de 86 munições de calibre .40 e 13 munições de fuzil 556. Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado para a delegacia.
Os militares fizeram, buscas mas as armas não foram localizadas. O caso será apurado.
Fonte: Folha Max