Um homem de 49 anos foi preso após invadir a casa da ex-mulher e da filha dela na madrugada de domingo (19), em Diamantino (180 km de Cuiabá). Durante a prisão os suspeito ameaçou as duas dizendo que iria mandar uma facção criminosa matá-las caso ele mesmo não conseguisse executar o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, às 1h40 a Polícia Militar foi acionada por um mulher que escutou alguém pulando o muro de sua residência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram mãe e filha, de 42 e 21 anos, ao lado de fora.
Assustadas, elas contaram que o ex-marido da mulher, que há dias faz ameaças contra ambas, havia pulado o portão da casa com uma faca em mãos. Além disso, o suspeito garantiu que caso ele não tire a vida delas, irá ordenar que o Comando Vermelho mãe e filha.
Diante da situação, os militares tentaram fazer a abordagem do homem, que estava visivelmente alterado, apresentando muita resistência e xingando os policiais. Quando finalmente a equipe conseguiu contê-lo, ele foi algemado e encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.
Fonte: Folha Max