Policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Sinop prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (6), um rapaz de 20 anos por lesão corporal contra sua companheira. Durante a discussão, ele arremessou um aparelho celular contra o rosto da mulher.
A vítima relatou que convive com o suspeito há três anos e ambos tem uma criança de um ano e meio. Na noite de domingo, a vítima contou que o companheiro ficou agressivo, após beber, e a empurrou contra a parede, a lesionando.
Ela conseguiu escapar e disse que ia chamar a polícia, mas o suspeito tomou o celular dela. Após algumas horas, a vítima retornou para casa, quando o suspeito a agrediu com um soco no rosto. Ao ser ameaçada com uma faca, a mulher saiu de casa novamente e esperou o suspeito dormir para que pudesse entrar na residência novamente.
Nesta segunda-feira, conforme relato da vítima, o suspeito acordou e perguntou o que ela estava fazendo na casa, tomou o celular e bateu com o aparelho no olho dela, causando um corte.
A vítima saiu de casa com o filho e procurou a unidade especializada, pedindo ajuda. Após ser ouvida na unidade policial, uma equipe da Delegacia da Mulher de Sinop foi até a residência e prendeu o suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Fonte: Folha Max