A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 34 anos por violência doméstica, dano e ameaça de morte contra a esposa, de 47 anos, no bairro Paraíso, em Cuiabá. A vítima foi agredida com socos, chutes e apresenta diversas lesões pelo rosto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, via 190, por volta das 2h30, pela própria vítima, no momento em que o suspeito estava dormindo.
Com a chegada dos militares, a mulher relatou que estava na companhia de uma amiga e do marido, ingerindo bebidas alcóolicas. Assim que a mulher foi embora, o suspeito passou a discutir com a vítima por motivo fútil. A vítima contou que, para evitar a continuidade da briga, foi para o quarto tentar dormir, mas, em seguida, o suspeito jogou um balde de água contra ela e passou agredi-lá com objeto.
A vítima relatou que foi agredida com vários socos, tapas em seu rosto e ameaçada de morte, e que, na tentativa de tentar se defender, arremessou o balde no rosto do suspeito, causando também uma lesão em seu olho esquerdo.
Ainda conforme a vítima, após as agressões, ela esperou o suspeito dormir para acionar a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. A mulher afirmou que já foi agredida outras vezes, mas não havia denunciado o marido antes.
O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Folha Max