• 6 de agosto de 2026
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis #Sem categoria

CIÚMES

Homem agride companheira a socos na Exposul após crise de ciúmes

A vítima foi encaminhada à UPA
Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), por volta de 2h30, após agredir a companheira, de 25 anos, no Parque de Exposições, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo policiamento interno do parque, que já havia detido o suspeito por violência doméstica.

A vítima relatou que, durante o show, o companheiro passou a demonstrar ciúmes de um amigo dela. Para evitar uma discussão, os dois decidiram deixar o evento e ir embora. No entanto, já no estacionamento, o homem passou a acusá-la de manter um relacionamento extraconjugal com o amigo e iniciou as agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito desferiu diversos socos no rosto da vítima, puxou seus cabelos e chegou a introduzir os dedos em sua boca, provocando uma lesão interna com sangramento.

A mulher foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levada à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O suspeito também foi conduzido à delegacia. Conforme o registro policial, ele apresentava marcas de mordidas nos dois braços e um arranhão no braço esquerdo, lesões que, segundo a ocorrência, foram provocadas pela vítima durante a agressão.

O caso foi registrado como violência doméstica e será investigado pela Polícia Civil.

Homem agride companheira a socos na Exposul após crise de ciúmes

Motociclista fica ferido em acidente entre moto

Homem agride companheira a socos na Exposul após crise de ciúmes

Rotam prende três faccionados com seis quilos