O idoso preso em flagrante pela Polícia Civil nesta terça-feira (10) por ter sido flagrado abusando de um menino de 10 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) é um professor aposentado, de 61 anos. A vítima é um menino portador de necessidades especiais, filho de um pedreiro que prestava serviços na casa do acusado. O abusador chegou alegar perante à PJC que teria sido “seduzido” pelo garoto.
“Ao chegar na casa do suspeito, ele já esperava que ia ser preso, ele não esboçou reação e confessou o crime. Ao confessor ele imputa a culpa do crime a vítima”, disse o investigador Sidnei, da PJC em entrevista à imprensa local.
Conforme registro de ocorrência, o crime aconteceu há cerca de um mês, na casa do idoso. O menino foi até o local acompanhado do pai que estava prestando serviço na residência.
No dia do abuso, o garoto estava brincando em um local, quando não foi mais visto. Uma pessoa que também estava na casa, um ajudante de pedreiro, foi procurar pelo menino e flagrou o idoso nu, praticando o estupro. A Polícia Civil foi comunicada sobre o crime e deu início às diligências.
Nesta terça-feira , a equipe da Polícia Civil cumpriu a prisão do estuprador, cumprida pela delegacia de Barra do Garças. O caso segue em segredo de justiça e é apurado pela Polícia Civil.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max