Duas mulheres, de 23 e 34 anos, e um homem de 30 anos, foram presos pela Polícia Militar por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta segunda-feira (9), em Cocalinho. Na ação, foram apreendidos 10 tabletes de maconha, duas armas de fogo e R$ 700 em dinheiro.
Por volta de 13h, a equipe do Núcleo de PM de Cocalinho recebeu denúncias sobre uma residência que serviria como ponto de venda de drogas e local de reunião de integrantes de uma organização criminosa, no bairro Cohab João dos Santos.
Os policiais militares visualizaram um suspeito saindo do local e iniciaram trabalho de abordagem. O homem tentou fugir e retornou para a residência investigada, onde foi detido, junto com as outras duas suspeitas, que estavam no interior do imóvel.
Dentro da casa, a equipe policial iniciou trabalho de buscas e localizou 10 tabletes de substância análoga a maconha e cerca de um quilo de substância análoga a crack. Ainda durante as buscas, um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, munições, celulares, balanças de precisão e R$ 700 em dinheiro foram apreendidos.
Diante dos fatos, os três suspeitos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados para o NPM de Cocalinho junto com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: Folha Max