Uma mulher, que não teve o nome revelado, tentou se matar, na manhã de terça-feira (3), por não aceitar a separação do seu marido. O fato ocorreu no bairro Nova Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Policiais militares informaram que foram acionados pela enteada da mulher.
Aos militares, a testemunha explicou que a madrasta não aceita a separação com o seu pai e passou a ingerir vários medicamentos. Familiares chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher recusou atendimento.
Na sequência, os socorristas disseram que os medicamentos que a mulher ingeriu não a levaria à morte e, por isso, não a encaminhou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Procure ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. No CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.
Fonte: Folha Max