Homem é conduzido após denúncia de agressão contra esposa no bairro Poncho Verde
Mulher apresentava sangramento no nariz e caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica Foto: Foto Ilustrativa
Um homem de 23 anos foi conduzido pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (20), após uma denúncia de agressão contra a esposa em uma residência localizada no bairro Poncho Verde, em Primavera do Leste.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via CIOSP/COPOM por volta das 2h30 para atender uma briga de casal. Durante o deslocamento, novas informações foram repassadas indicando que a mulher havia sido lesionada pelo marido.
No local, os policiais encontraram a vítima com sangramento no nariz. Testemunhas relataram que o casal estava na residência onde o homem realizava um serviço quando a mulher chegou ao local apresentando sinais de embriaguez e iniciou uma discussão.
Ainda segundo o registro policial, a vítima afirmou que o companheiro desferiu uma cabeçada contra ela, provocando o ferimento. Já o suspeito apresentava escoriações no pescoço e alegou ter sido agredido pela esposa com um fio.
Diante da lesão constatada na mulher e da natureza do crime, enquadrado como violência doméstica e familiar contra a mulher, os policiais encaminharam apenas o suspeito para os procedimentos cabíveis.
Após o atendimento inicial, uma nova equipe foi acionada ao mesmo endereço após a informação de que a vítima e a mãe dela teriam retornado ao local e causado danos ao veículo do suspeito, além de quebrarem vidros da residência. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher acompanhada de uma criança de colo e outra de 11 anos, ambas expostas à chuva. Um responsável foi acionado para buscá-las.
Conforme o boletim, o homem informou à polícia que não tinha interesse em representar criminalmente contra a esposa e a sogra pelos danos causados ao veículo.
O caso foi encaminhado para as autoridades competentes e será apurado pela Polícia Civil.






