• 20 de junho de 2026
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis

ACIDENTE GRAVE

Micro-ônibus com trabalhadores capota na BR-163 e deixa feridos em Rondonópolis

Alguns ocupantes sofreram ferimentos com suspeita de fraturas, enquanto outros tiveram lesões leves
Foto: Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado no início da madrugada deste sábado (20) na BR-163, nas proximidades do terminal ferroviário de Rondonópolis. Um micro-ônibus que transportava 16 trabalhadores, seguia no sentido a Rondonópolis quando, segundo informações preliminares, aquaplanou devido à chuva e à pista molhada. Em seguida, o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Ao todo, duas ambulâncias da concessionária e três unidades móveis do SAMU atuaram no atendimento da ocorrência.

Foto: Reprodução

Alguns ocupantes sofreram ferimentos com suspeita de fraturas, enquanto outros tiveram lesões leves. Após receberem os primeiros atendimentos no local, as vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares, entre elas o Hospital Regional de Rondonópolis, conforme a gravidade dos ferimentos.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. Representantes da empresa responsável pelos trabalhadores estiveram no local e acompanharam o atendimento às vítimas.

Foto: Reprodução
Micro-ônibus com trabalhadores capota na BR-163 e deixa feridos em Rondonópolis

Mulher é presa com mais de 11

Micro-ônibus com trabalhadores capota na BR-163 e deixa feridos em Rondonópolis

Corpo de Bombeiros combate incêndio em caminhão