Home Destaque Bandido morre baleado em operação da PJC contra membros de facções


Bandido morre baleado em operação da PJC contra membros de facções

| Por

Um criminoso identificado como Almir Ribas, morreu baleado após resistir à prisão e usar uma arma para tentar atirar contra policiais civis no município de Juíina (735 km  Cuiabá), na manhã desta terça-feira (22). O caso foi registrado durante diligências da Operação Goof Troop/PC Retomada, deflagrada para combater o crime organizado na região.

De acordo com as informações do site Juína News, o criminoso morreu no Bar do Jô após ser baleado ao se apossar de uma arma de fogo e tentar atirar contra os policiais.

Existe a suspeita de que Almir integrasse uma facção criminosa. Ele chegou a Juína recentemente, depois de deixar a cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Na operação, várias pessoas foram presas, além de apreensões de armas de fogo e drogas.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para adotar os procedimentos cabíveis em relação à morte do susupeito. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Participam da operação policiais civis e delegados de toda região, além de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). Diversas viaturas estão nas ruas de Juíina para o cumprimento das ordens judiciais. Um balanço da operação deverá sair às 11h em uma entrevista com os delegados à frente da operação. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here