Tornozelado é preso após agredir e ameaçar companheira em Rondonópolis
O suspeito tem passagens por lesão corporal, vias de fato, estelionato, apropriação indébita e estupro de vulnerável Foto:
Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (21), suspeito de agredir fisicamente e ameaçar a própria companheira, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. A vítima sofreu uma pequena lesão na mão esquerda e acionou a polícia por meio do CIOSP.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h20 e encontrou a vítima aguardando em frente a um motel da cidade. Ela relatou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro, além de informar o possível local onde ele estaria escondido. A guarnição seguiu até uma residência no bairro Sagrada Família, acompanhada da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o suspeito olhando pela janela da casa e ordenaram que ele saísse, mas ele se recusou a obedecer. Diante da resistência, os militares entraram no imóvel e localizaram o suspeito escondido em um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.
Ainda conforme a PM, o homem faz uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens criminais, incluindo registros por lesão corporal, vias de fato, estelionato, apropriação indébita e estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.





