Ação integrada combate tráfico e prende grupo suspeito em Mato Grosso
Ação teve como alvo grupo suspeito de atuar de forma organizada no município Foto: Reprodução
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Tangará da Serra, em Mato Grosso.
A ação teve como objetivo desarticular um grupo criminoso que atuava de forma organizada no município, com estrutura voltada à comercialização de entorpecentes.
Durante a operação, foram cumpridos mandados judiciais e realizadas diligências simultâneas para localizar os investigados e reunir provas.
Além das prisões, os policiais também apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais que devem contribuir para o avanço das investigações.
De acordo com as apurações, o grupo possuía divisão de funções e atuava de maneira coordenada dentro da atividade criminosa.
A operação faz parte de uma estratégia contínua das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e enfraquecer organizações criminosas na região.






