Duas mulheres, uma de 37 e outra de 17 anos, registraram um boletim de ocorrência contra um homem casado, em Nova Ubiratã (479 KM de Cuiabá), após sofrerem perseguições e tentativas de agressões do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que tem esposa, foi rejeitado pela menor de idade e chegou até mesmo a oferecer dinheiro para que ambos tivesses relações sexuais. Desde a recusa, ele passou a perseguir e ameaçar as vítimas.
As mulheres contam que o suspeito já tentou atropelá-las com sua motocicleta, “jogou pedras”, e também tentou estuprar a menor de idade, que conseguiu fugir.
No início da noite da última sexta-feira (23), elas acionaram a Polícia Militar, que foi até a residência do suspeito para tentar localizá-lo. Os policiais foram informados pela própria esposa do agressor, entretanto, que ele não se encontrava na casa.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito trabalha numa fazenda da região. O registro da ocorrência será encaminhado à Polícia Civil para investigar o caso.
Fonte: Folha Max