Rapaz de 30 anos está em estado gravíssimo após ser baleado na cabeça, na manhã de quinta-feira (22), em uma avenida de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Amigo dele, de 24 anos, foi atingido de raspão na testa. Crime é investigado.
Polícia foi acionada por volta das 10h50 por populares. Eles informaram que aconteceu uma tentativa de homicídio na avenida Central, no bairro Vila Guaporé equando os policiais chegaram, encontraram só marcas de sangue e cápsulas de pistola no chão.
Uma das vítimas foi socorrida pelas testemunhas e a outra fugiu correndo. Segundo informado, 3 homens em um Fusion branco passaram pela dupla e atiraram, sendo que um deles foi atingido na face e outro de raspão na testa.
Os militares foram até o hospital e a equipe médica informou que a vítima de 30 anos estava em estado gravíssimo e não podia falar. A outra vítima foi localizada e contou que eles estavam na calçada quando foram surpreendidos pelos tiros.
Um dos suspeitos já foi identificado. Segundo o sobrevivente, ele é seu desafeto e já tentou mata-lo em outra ocasião. Caso é investigado.
Fonte: Folha Max