• 6 de fevereiro de 2026
#Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais #Segurança Publica

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Militar prende foragido da Justiça, apreende 238 porções de drogas e munições

Após denúncia, o homem foi localizado em sua residência; um segundo suspeito foi detido
Foto: Reprodução

Equipes de policiais militares do 9º Comando Regional prenderam dois homens, de 20 e 46 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (5.2), em Alta Floresta. Com os suspeitos, foram apreendidas 238 porções de ecstasy e lança-perfume, e quatro munições de calibre .380.

A equipe policial do 8º Batalhão e da Força Tática receberam informações de que um homem, com mandado de prisão em aberto, estava comercializando drogas em uma residência. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, flagraram o suspeito no local e, em seguida, realizaram a abordagem.

Os militares confirmaram que o homem estava foragido, além de possuir outras passagens criminais e denúncias com envolvimento a roubos no município. Em buscas na residência, a equipe encontrou 25 porções de lança-perfume e 213 porções de ecstasy, além de quatro munições de calibre .380.

Na ação, um segundo suspeito compareceu ao local para adquirir os entorpecentes com o criminoso e também foi detido. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Polícia Militar prende foragido da Justiça, apreende 238 porções de drogas e munições

STF define regras provisórias para mineração em