Um homem que tinha uma longa ficha policial foi morto com golpes de faca no pescoço e teve o corpo deixado numa região de matagal no bairro Santo Antônio, em Jaciara (144 km de Cuiabá). O cadáver foi localizado nesta segunda-feira (11), às margens da Avenida Tupiniquins.
A vítima é Arielton Evandro de Abreu, 45 anos, que possui registros policiais por ameaça, lesão corporal, desobediência, perturbação, vias de fato e prisão por mandado decretado pelo Poder Judiciário. A suspeita pelo crime é uma mulher de 48 anos, que convivia com Arielton.
Populares que encontraram o corpo jogado num matagal e acionaram a Polícia Militar. Em seguida, também foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Numa análise preliminar, os agentes averiguaram que ele foi morto com golpe de faca na região do pescoço. Relatos de testemunhas feitos aos policiais que estivaram no local apontam que a vítima era moradora de rua.
A companheira dele teria dito que eles brigaram e ela desferiu um golpe contra ele. De acordo com o site Agora MT, a mulher foi presa, mas não confessou o crime. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max