• 1 de dezembro de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido em Poxoréu

Foto:

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, neste domingo (30.11), três homens de 19, 22 e 40 anos, suspeitos de envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra um homem de 61 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de novembro, em uma propriedade rural situada no Assentamento Carlos Marighella, em Poxoréu.

A vítima foi encontrada caída na área de serviço da residência, com intenso sangramento na região craniana, provocado por golpes desferidos com um pedaço de madeira. O objeto foi localizado próximo à garagem do imóvel, onde estava estacionada a caminhonete Fiat Strada branca, que foi subtraída pelos criminosos.

Logo após a comunicação do fato, foi instaurado um trabalho conjunto entre as Delegacias de Poxoréu e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, além da Polícia Militar. As primeiras diligências apontaram que o veículo da vítima havia sido levado para Rondonópolis. Após as investigações policiais, um dos suspeitos, o jovem de 19 anos, foi visto circulando com a caminhonete, na companhia de sua namorada.

No domingo (30), o veículo foi localizado estacionado em frente a uma residência no bairro São Sebastião, em Rondonópolis. Na ocasião, foi realizada a abordagem do suspeito.

Dentro da caminhonete, foram encontradas a carteira da vítima com documentos e cartões, roupas utilizadas no dia do crime, uma mochila com outras peças de vestuário e um aparelho celular iPhone. O suspeito e sua namorada foram conduzidos à delegacia.

O jovem de 19 anos confessou participação no crime e delatou os outros dois envolvidos, de 22 e 40 anos, detalhando a atuação de cada um. Segundo ele, o suspeito de 22 anos teria sido o mentor do latrocínio, repassando informações sobre a rotina da vítima e a ausência de familiares na região.

O suspeito de 40 anos teria se desfeito do celular da vítima, arremessando-o em uma área de pastagem.

Com base nas informações coletadas, as equipes localizaram os dois delatados, apreenderam seus aparelhos celulares e os conduziram à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido em Poxoréu

Oeste da Bahia se consolida como líder

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em latrocínio ocorrido em Poxoréu

Polícia Civil prende homem por descumprimento de