Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo próprio enteado, de 21 anos, durante uma confraternização em família, na noite desse domingo (29) no bairro São Miguel, em Campo Verde (130 km de Cuiabá). Após o crime, o suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo consta no boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 18h pela equipe médica do pronto-socorro da cidade informando que um homem teria dado entrada na unidade vítima de perfurações de arma branca.
Os militares se deslocaram para a unidade, onde foi informada que a vítima havia dado entrada no centro cirúrgico devido a gravidade dos ferimentos. A facada atingiu o abdômen do rapaz.
A mãe do suspeito, que é a esposa da vítima, relatou aos PMs que estavam todos bebendo em sua casa, até que seu marido e seu filho passaram a discutir. Em um determinado momento, o filho pegou uma faca e esfaqueou o padrasto e, na sequência, fugiu.
A mulher disse ainda que durante a confusão acabou caindo e batendo a cabeça, causando lesões em sua cabeça. Rondas em buscas do suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.