Polícias Civil e Militar prendem foragido condenado a 10 anos de prisão por roubo
Foto:
A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva de um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Estado de Rondônia. A ação ocorreu na cidade de Alto Garças, na última sexta-feira (7-11).
De acordo com o mandado judicial, expedido pela Poder Judiciário de Rondônia, o homem deverá cumprir a pena de 10 anos de reclusão pelo crime de roubo.
Momentos antes à prisão, o acusado estaria escondido em uma residência na cidade, sendo avistado por moradores do lado de fora da casa, o que levou as equipes policiais a se mobilizarem para a captura.
Com a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio de Alto Araguaia, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com a delegada de Alto Garças, Michele Castro Reis de Siqueira, a ação integra a “Operação Tolerância Zero”, programa contínuo do Governo do Estado de Mato Grosso, executado pelas forças de segurança pública.
“A ação tem como objetivo o combate rigoroso à criminalidade na região, reforçando o compromisso do Estado com a ordem e a segurança da população”, disse a delegada.
Fonte: Policia Civil MT – MT






