• 8 de outubro de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais

FEMINICÍDIO

Jovem de 21 anos é assassinada pelo namorado em motel no norte do estado; suspeito é preso em flagrante

Geovana Diogo da Silva foi encontrada morta após mais de 24 horas desaparecida; namorado confessou asfixia durante briga.
Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos, identificada como Geovana Diogo da Silva, foi encontrada morta na tarde de terça-feira (07) em um quarto do Hotel Covari, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O namorado dela, Pedro Padilha de Oliveira, 53, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Geovana deixa três filhos.

Segundo a Polícia Militar, a família registrou o desaparecimento da jovem no final da manhã de terça-feira. De acordo com a mãe, Geovana havia saído na moto da irmã para se encontrar com o namorado e disse que retornaria em breve, mas não voltou para casa.

O celular da vítima estava desligado ou sem receber chamadas, o que despertou suspeita da família, já que ela nunca passava a noite fora de casa e sempre atendia ligações.

Câmeras de segurança do motel e registros da ficha de hóspedes apontaram que Pedro foi a última pessoa a estar com Geovana. Após o crime, ele fugiu para a cidade de Santa Carmem, mas foi localizado escondido em um matagal durante rondas da PM.

Em depoimento, Pedro confessou o assassinato, alegando que matou Geovana asfixiada após uma discussão, dizendo ter “perdido a cabeça”.

Geovana completaria 22 anos nesta quinta-feira (09). Até o momento, não há informações sobre o sepultamento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apuração completa das circunstâncias do crime.

Jovem de 21 anos é assassinada pelo namorado em motel no norte do estado; suspeito é preso em flagrante

Ossada humana é localizada em fazenda na