• 4 de outubro de 2025
#Mato Grosso #Polícia #Redes #Redes Sociais

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Preso homem que perseguiu a mãe com pedaço de pau após ela negar a fazer seu almoço

Suspeito de 40 anos perseguia a vítima em via pública com um pedaço de pau; Polícia Civil pediu prisão preventiva para proteger a mulher.
Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso nesta sexta-feira (03) pela Polícia Civil, suspeito de agredir e ameaçar sua mãe, de 62 anos, no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Segundo o relato da vítima, o agressor exigiu que ela preparasse o almoço e, ao ser contrariado, passou a ofendê-la, empurrá-la e fazer novas ameaças.

De acordo com o boletim registrado na Delegacia, a mulher relatou que o filho é dependente químico e costuma agredi-la verbal e fisicamente com frequência. Ela contou ainda que, ao ameaçar chamar a polícia, o homem tentou impedi-la, perseguindo-a na rua com um pedaço de pau. A idosa conseguiu escapar e buscar ajuda diretamente na unidade policial, onde afirmou ter medo do filho e disse que ele se recusa a buscar tratamento para o vício em drogas.

Os investigadores localizaram o suspeito nas proximidades de uma escola. Diante da gravidade da situação e da reincidência das agressões, o delegado responsável representou pela prisão preventiva, com o objetivo de preservar a integridade física da vítima e garantir a ordem pública.

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi encaminhado à unidade prisional e permanece à disposição da Justiça.

Preso homem que perseguiu a mãe com pedaço de pau após ela negar a fazer seu almoço

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e

Preso homem que perseguiu a mãe com pedaço de pau após ela negar a fazer seu almoço

PRF apreende 13 quilos de entorpecentes em