Mulher morre e homem fica gravemente ferido após carro atingir motocicleta em Rondonópolis
Motorista desceu do veículo após colisão, mas fugiu sem prestar socorro; Polícia Civil procura o suspeito Foto: Reprodução
Uma mulher identificada como Ivanira de Oliveira, de 47 anos, morreu neste domingo (28) em Rondonópolis, após o motorista de um Peugeot perder o controle da direção e atingir a motocicleta em que ela estava junto com um homem de 40 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Rua Petrônio Portela, próximo ao estádio municipal. O carro invadiu a pista contrária e bateu de lado com a moto, que seguia no sentido oposto.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que, após a colisão, o motorista desceu do veículo, caminhou em direção às vítimas, mas logo em seguida deixou o local sem prestar socorro.
As vítimas foram socorridas, mas Ivanira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem que estava com ela permanece internado em estado grave.
Durante as diligências, a Polícia Civil conseguiu localizar a residência do suspeito, onde o veículo envolvido no acidente foi encontrado na garagem. O motorista, no entanto, conseguiu evadir do local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou a análise do automóvel, que posteriormente foi encaminhado ao pátio da Delegacia.
A Polícia Civil continua as buscas para localizar e prender o responsável pelo atropelamento.