Motociclista fica ferido em acidente com caminhonete em Primavera do Leste
Vítima foi socorrida com dores na região pélvica e encaminhada para a UPA; condutor da caminhonete não se feriu Foto: Reprodução
Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Minas Gerais, ao lado da empresa Aquarela Tintas, em Primavera do Leste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da 6ª Companhia Independente, a ocorrência foi acionada pela central do Samu por volta das 10h05. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista caído ao solo, com fortes dores na região pélvica em razão do impacto.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, incluindo imobilização com acessório pélvico, e em seguida foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos graves.