Mulher tem casa invadida por 9 criminosos que trocam tiros com a Polícia Militar
Suspeitos chegaram em carro e motocicletas; um homem de 34 anos foi preso após perseguição e droga foi apreendida Foto: Reprodução
Uma mulher de 35 anos acionou a Polícia Militar de Nova Canaã do Norte (204 km de Sinop) nesta terça-feira (09), após ter a residência invadida por cerca de seis homens e três mulheres. O grupo chegou ao local em um carro preto e três motocicletas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima percebeu a aproximação dos suspeitos e conseguiu trancar a porta de casa, mas eles tentaram arrombá-la. Quando a guarnição chegou, foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais desembarcaram da viatura e revidaram à agressão.
Um homem armado, que utilizava uma motoneta Honda Biz, foi visto atirando contra a equipe antes de fugir. Durante a perseguição, os militares localizaram o veículo estacionado em via pública. No interior da motocicleta, havia uma porção de substância análoga à maconha.
O suspeito, de 34 anos, foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima reconheceu o homem como um dos envolvidos na invasão. A motoneta e a droga foram apreendidas.
As circunstâncias do ataque serão apuradas pela Polícia Civil.