• 7 de agosto de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais

TRÁFICO DE DROGAS

Quadrilha é presa com armas e grande quantidade de entorpecentes em condomínio de apartamentos

Um dos suspeitos usava identidade falsa e tinha dois mandados de prisão em aberto; local era usado como ponto de distribuição de organização criminosa
Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (07), durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em um condomínio localizado na região do Altos do Coxipó, em Cuiabá.

Entre os detidos estão dois homens e duas mulheres, autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um dos homens também responderá por uso de documento falso, após ser flagrado utilizando identidade falsa e ter dois mandados de prisão em aberto confirmados.

No apartamento, que vinha sendo monitorado pelas forças de segurança, os policiais localizaram diversas porções de drogas — incluindo pasta base, cloridrato de cocaína, maconha e skunk (conhecida como supermaconha). Também foram apreendidas duas armas de fogo com numeração raspada, sendo uma pistola calibre .40 e outra 9 mm, além de munições.

A ação foi deflagrada após levantamentos de inteligência da Defron indicarem que o imóvel era utilizado como ponto estratégico de armazenamento e distribuição de drogas por uma organização criminosa. Os policiais realizaram campana no local e confirmaram a presença frequente de um suspeito com identidade falsa, o que levou à abordagem.

Ao entrarem no imóvel, os agentes visualizaram entorpecentes expostos sobre os móveis. Durante as buscas nos demais cômodos, localizaram o restante do material ilícito, incluindo as armas.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à sede da Denarc, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros integrantes do esquema criminoso.

Quadrilha é presa com armas e grande quantidade de entorpecentes em condomínio de apartamentos

Casal é flagrado com 50 tabletes de