• 26 de julho de 2025
#Geral #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

TRÂNSITO TEMPORÁRIO

BR-364 terá interdição parcial neste domingo (27) para procissão em Rondonópolis

Alteração ocorre entre os km 203 e 205 para garantir segurança de fiéis na celebração de São Cristóvão
Foto:

Motoristas que trafegarem pela BR-364, em Rondonópolis, neste domingo (27), devem redobrar a atenção. A partir das 8h da manhã, haverá intervenção parcial no tráfego entre os quilômetros 203 e 205, no sentido sul (Cuiabá/Rondonópolis), em razão da Procissão do Padroeiro dos Motoristas e da Comunidade São Cristóvão.

A interdição ocorrerá em apenas uma faixa da pista, enquanto o fluxo de veículos será desviado para a faixa restante. A caminhada religiosa terá início em frente à empresa LODI (km 205) e seguirá até o viaduto da Avenida Presidente Médici (km 203), em um trajeto de aproximadamente dois quilômetros. A duração prevista da intervenção é de cerca de uma hora.

A Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, dará suporte à procissão com sinalização temporária e orientação aos motoristas. O objetivo é garantir a segurança dos fiéis e dos demais usuários da rodovia durante o evento.

A recomendação é que os motoristas reduzam a velocidade ao se aproximarem do trecho e respeitem a sinalização e as orientações da equipe de apoio.

BR-364 terá interdição parcial neste domingo (27) para procissão em Rondonópolis

Período da seca traz de volta a