Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (19) resultou na morte do motociclista Ari de Oliveira, de 55 anos, na ponte da Avenida Bandeirantes, sobre o Córrego do Lageadinho, nas proximidades do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.
Segundo informações preliminares, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG-Fan vermelha e um Chevrolet Celta prata. O impacto foi tão forte que a roda dianteira do carro se desprendeu, demonstrando a violência da batida.

A motocicleta foi arremessada contra o guarda-corpo da ponte e, por pouco, não caiu dentro do córrego. Ari foi lançado ao solo e sofreu ferimentos gravíssimos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente, mas apenas puderam constatar o óbito do motociclista. A Polícia Militar isolou a área e interditou completamente a ponte antiga, desviando o fluxo de veículos para a ponte nova, recém-inaugurada.
Peritos da Politec e investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências e apurar as causas da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Mas esqueceu o celular no veículo, sendo localizado pela Polícia Militar momentos depois em casa, em visível estado de embriaguez. Ele confessou que dirigia o veículo no momento do acidente. Foram encontrados no veículo, latas de bebidas alcoólicas.
