• 20 de julho de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

TRÂNSITO FATAL

Motociclista morre em colisão com carro na ponte do Lageadinho em Rondonópolis

Impacto foi tão violento que arrancou roda dianteira de automóvel; vítima não resistiu aos ferimentos
Foto: Rede Social

Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (19) resultou na morte do motociclista Ari de Oliveira, de 55 anos, na ponte da Avenida Bandeirantes, sobre o Córrego do Lageadinho, nas proximidades do bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis.

Segundo informações preliminares, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG-Fan vermelha e um Chevrolet Celta prata. O impacto foi tão forte que a roda dianteira do carro se desprendeu, demonstrando a violência da batida.

A motocicleta foi arremessada contra o guarda-corpo da ponte e, por pouco, não caiu dentro do córrego. Ari foi lançado ao solo e sofreu ferimentos gravíssimos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente, mas apenas puderam constatar o óbito do motociclista. A Polícia Militar isolou a área e interditou completamente a ponte antiga, desviando o fluxo de veículos para a ponte nova, recém-inaugurada.

Peritos da Politec e investigadores da Primeira Delegacia de Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências e apurar as causas da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Mas esqueceu o celular no veículo, sendo localizado pela Polícia Militar momentos depois em casa, em visível estado de embriaguez. Ele confessou que dirigia o veículo no momento do acidente. Foram encontrados no veículo, latas de bebidas alcoólicas.

Motociclista morre em colisão com carro na ponte do Lageadinho em Rondonópolis

GAP apreende 30 kg de maconha e