Homem é encontrado morto com mãos amarradas e tiros na cabeça em zona rural
Funcionários localizaram o corpo ao lado de uma árvore; vítima ainda não foi identificada Foto: Reprodução
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (11), em uma área rural de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). O corpo estava com as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça, caracterizando uma execução.
De acordo com informações da Polícia Civil, trabalhadores de uma empresa instalada na região chegaram ao local por volta das primeiras horas da manhã e se depararam com o corpo caído ao lado de uma árvore. Imediatamente, acionaram as autoridades.
Uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). O perito Pablo Garcia, que atuou na ocorrência, informou que a vítima apresentava sinais de morte violenta, com duas perfurações na região da cabeça, aparentemente provocadas por arma de fogo. A camiseta da própria vítima foi usada para amarrar suas mãos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem nem sobre os autores do crime.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A motivação e as circunstâncias do assassinato ainda são desconhecidas.