Mulher é presa pela Polícia Militar após agredir a própria mãe durante discussão em casa
Caso de violência doméstica foi registrado no domingo à noite; filha alegou legítima defesa Foto: Reprodução
Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (6), em Jaciara, após agredir fisicamente a própria mãe, de 43 anos. A vítima relatou ter sido atacada com socos e chutes no corpo e na cabeça após uma discussão dentro da residência onde vivem.
Segundo a Polícia Militar, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, encontraram a mãe visivelmente abalada, com sinais de agressão, e que relatou ter sido empurrada ao chão e agredida pela filha, que havia retornado de uma festa embriagada.
Após buscas na região, a suspeita foi localizada em outra residência. No momento da abordagem, segundo os policiais, ela não apresentava sinais visíveis de embriaguez e alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que a mãe estaria com um cinto na mão e teria problemas psicológicos.
Diante da situação, a mulher foi conduzida à delegacia da cidade, onde o caso será apurado pelas autoridades competentes como lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Disque-denúncia
A população pode denunciar casos de violência doméstica ou outros crimes, de forma anônima, pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.






