• 23 de junho de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

TRÁFICO DE DROGAS

Quadrilha com adolescente é flagrada e presa pela Força Tática com 11 tabletes de maconha

Maconha e pasta base de cocaína foram localizadas dentro de um carro Ônix durante patrulhamento da Força Tática
Foto: Polícia Militar

Dois homens, de 38 e 33 anos, foram presos e uma adolescente de 15 anos apreendida por associação ao tráfico de drogas na noite deste sábado (21), em Lucas do Rio Verde. A ação foi conduzida por policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional durante a Operação Força Total.

O trio foi flagrado em um veículo Ônix prata, alvo de denúncias anônimas que indicavam a utilização do carro para venda de entorpecentes em bairros da cidade. Ao localizar o veículo, os policiais abordaram os ocupantes e perceberam que os suspeitos tentaram quebrar seus celulares, levantando ainda mais suspeitas.

Na vistoria, os militares encontraram porções de maconha e um tablete de pasta base de cocaína no interior do carro. Já no porta-malas, foram localizados 11 tabletes de maconha.

Confrontados, os suspeitos confessaram que estavam a serviço de uma facção criminosa e que atuavam na distribuição de drogas pela região.

Todos os envolvidos foram levados à delegacia de Lucas do Rio Verde, junto com os entorpecentes apreendidos, para registro do flagrante e posterior encaminhamento à Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.