Uma mulher foi acusada de ameaçar a amante do marido e tentar passar com carro em cima da motocicleta da “rival”. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (08), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Segundo o registro da ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 23h30 para se deslocar ao bairro Jardim Bela Vista, onde a solicitante informou que a mulher de seu ex-amante havia passado com o carro em cima de sua motocicleta. Já no local, os militares encontraram a vítima bastante alterada.
Ela apontou a casa da acusada. A equipe foi até a residência, onde a mulher se apresentou e alegou ter sido agredida pelo marido com um tapa no rosto.
Ela disse ainda que o marido havia saído com o carro e ido até a casa de sua amante. Ao chegar no local, o homem encontrou a amante com vários homens e que, por esse motivo, passou por cima da motocicleta dela.
Disse ainda que o marido, juntamente com a amante, está lhe caluniando e que ela não havia feito nada do que eles estavam dizendo. Já o homem, relatou que saiu de casa andando e apenas parou para conversar com a vítima, que estava de moto.
Neste momento, sua esposa apareceu dirigindo o carro e tentou atropelá-los. Por este motivo, eles fugiram de motocicleta até sua residência.
Ele ainda negou ter agredido a esposa e que ela está inventando agressão para incriminá-lo. A vítima afirma que não tem mais nada com o marido da mulher.
Diante do fatos, os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.