Uma colisão entre uma motocicleta e uma picape Fiat Strada deixou um homem ferido com gravidade na madrugada desta quarta-feira (2), em Várzea Grande. A vítima pilotava a motocicleta e foi socorrida consciente, mas reclamando de dores intensas.
No local da batida, ficou uma poça de sangue proveniente de um dos ferimentos sofridos pelo motociclista. Por ora, não há informações sobre o estado de saúde do homem.
A batida foi registrada no cruzamento entre as Ruas Pará e Espirito Santo, no bairro Nova Várzea Grande.
Uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande esteve no local e acompanhou os trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fazia os primeiros atendimentos e depois conduziu a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Em seguida, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, foi acionada por se tratar de um acidente com vítima.
Caberá aos investigadores da Deletran averiguar quem invadiu a preferencial, pois em uma das ruas existe uma placa de sinalização indicando pare, pois naquele cruzamento que trafega pela outra via tem a preferência.