• 7 de julho de 2025
#Polícia #Redes #Rondonópolis

RONDONÓPOLIS

Separação termina em agressão e caso de polícia em Rondonópolis

Mulher leva soco na barriga durante briga por ar-condicionado; ex-marido também saiu arranhado e ambos foram parar na delegacia
Foto:

Uma tentativa de mudança de endereço virou caso de polícia e terminou com agressões físicas no início da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 13h40, no bairro Vila Castelo, em Rondonópolis. Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica que envolveu um casal em processo de separação.

Segundo relato da vítima, a mulher estava organizando a mudança de casa quando o ex-companheiro chegou ao local e tentou impedir que ela levasse alguns pertences — entre eles, um ar-condicionado. O suspeito alegava ser o verdadeiro dono do aparelho e se recusou a deixá-la retirá-lo do imóvel.

A discussão rapidamente evoluiu para agressões. A mulher afirmou que o homem danificou seu celular, passou a empurrá-la e, em um momento de fúria, desferiu um soco em sua barriga. Para se defender, ela teria reagido com arranhões, que ficaram visíveis no corpo do suspeito.

Do outro lado, o homem afirmou que apenas reagiu após ser atacado pela ex, que, segundo ele, tentou impedir que ele pegasse o aparelho. Ele confirmou que a empurrou, mas negou o soco, atribuindo os ferimentos a um suposto ataque da mulher.

Com o embate dos relatos e sinais claros de agressão mútua, os policiais encaminharam ambos à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para que fossem tomadas as devidas providências. O caso será investigado como violência doméstica e lesão corporal.