• 13 de maio de 2025
#Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis #Vídeos

RONDONÓPOLIS

Motociclista fica ferido após caminhão derrubar semáforo e fios no Centro de Rondonópolis

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira; veículo com altura irregular causou série de danos e quase resultou em tragédia
Foto:

Na tarde desta segunda-feira (12), por volta das 18h, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) foram acionados por populares após um caminhão causar danos a um semáforo no Centro da cidade.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com uma situação ainda mais grave do que a inicialmente reportada. O veículo de grande porte, que transportava tratores e circulava com altura superior ao permitido, não apenas derrubou o semáforo, como também rompeu fios de energia e cabos telefônicos durante sua passagem.

Além dos prejuízos à infraestrutura urbana, os fios caídos provocaram um acidente com um motociclista que transitava pela via no momento do ocorrido. A vítima foi encontrada ao solo, queixando-se de dores intensas, principalmente na região do pescoço. De acordo com a equipe policial, o motociclista sofreu escoriações após ser atingido pelos fios soltos, que estavam em altura inadequada devido à colisão provocada pelo caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para avaliação médica. Apesar do susto, o motociclista não corre risco de vida.

A Superintendência de Transporte e Trânsito (SETRAT) notificou o caminhão por trafegar com altura irregular, comprometendo a segurança viária. O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia (Del Pol) para os devidos esclarecimentos e procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça a atenção para os riscos da circulação de veículos fora dos padrões permitidos, especialmente em áreas centrais com intensa movimentação de pedestres e veículos.

Motociclista fica ferido após caminhão derrubar semáforo e fios no Centro de Rondonópolis

Evento em Sorriso (MT) vai demonstrar a