• 10 de maio de 2025
#Destaque #Primavera do Leste #Redes #Redes Sociais

PRIMAVERA DO LESTE 39 ANOS

Shows dos 39 anos de Primavera do Leste terão regras para garantir segurança e diversão das famílias

Menores só com responsáveis, bebida sem garrafa de vidro e shows com artistas nacionais e locais estão na programação
Foto:

A Secretaria Municipal de Cultura de Primavera do Leste divulgou orientações importantes para garantir que as comemorações dos 39 anos da cidade ocorram com segurança e tranquilidade para todos. A programação de shows, que acontece na Arena Multieventos, ao lado do Lago Municipal, contará com apresentações de artistas nacionais e talentos locais, em clima de celebração familiar.

Segundo o secretário Leopoldino André Chagas, a principal recomendação é que menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Para garantir o cumprimento dessa norma, o Conselho Tutelar estará presente nas entradas do evento.

Outra orientação da organização é que os frequentadores podem levar suas bebidas, desde que não estejam armazenadas em garrafas de vidro, medida que visa proteger o público de possíveis acidentes. Além disso, será permitido o uso de bancos pessoais para maior conforto durante as apresentações.

A agenda começa neste sábado (10), com show da dupla Israel e Rodolffo. No domingo (11), será a vez de Guilherme & Santiago e César & Paulinho. Na segunda-feira (12), a noite gospel contará com FHOP Music e Theo Rubia. E no dia do aniversário da cidade, terça-feira (13), a partir das 16h, a programação inclui atrações locais como a Orquestra Sinfônica, o Coral Municipal, apresentações de tecido acrobático e danças urbanas e tradicionais gaúchas.

Shows dos 39 anos de Primavera do Leste terão regras para garantir segurança e diversão das famílias

Adolescente de 16 anos é apreendido com