Ação conjunta entre PM e Gefron intercepta grande carga de drogas
Dois homens foram presos com cocaína, supermaconha, maconha e ecstasy em residência monitorada por denúncia anônima Foto:
Uma operação integrada entre a Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de 45 tabletes de entorpecentes, entre cocaína, supermaconha (skank), maconha e comprimidos de ecstasy, na noite de sexta-feira (9), em Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá. Dois homens, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante.
A ação teve início após uma denúncia anônima informar que uma grande quantidade de drogas estaria sendo armazenada em uma residência no município. As equipes se deslocaram até o local informado e encontraram um homem com as mesmas características repassadas, em frente à casa.
Durante a abordagem e vistoria no imóvel, os policiais localizaram 19 tabletes de cocaína, 18 de supermaconha, oito de maconha e 18 comprimidos de ecstasy. Ao ser questionado, o suspeito afirmou que os entorpecentes pertenciam a outro homem, que foi localizado em um segundo endereço e acabou confessando ser o dono da droga, embora tenha se recusado a informar a origem do material.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as providências cabíveis.
A ação contou com a participação de diversas forças de segurança, incluindo equipes da Força Tática do 12º Comando Regional, do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) e do Gefron.