• 8 de maio de 2025
#Destaque #Polícia #Redes #Redes Sociais #Rondonópolis

RONDONÓPOLIS

Dupla com mandados de prisão é capturada em boate durante Operação Tolerância Zero

Dois foragidos de Santa Catarina são presos em boate com documentos falsos durante operação policial no bairro Sagrada Família.
Foto:

Na noite desta quarta-feira (7), por volta das 21h30min, duas prisões foram realizadas no bairro Sagrada Família durante uma ação da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. A ofensiva contou com o apoio da ALI (Agência Local de Inteligência), que repassou informações cruciais sobre a localização de dois suspeitos com mandados de prisão em aberto.

Os suspeitos foram encontrados em uma boate localizada na Avenida dos Estudantes. Ao realizar a abordagem, a equipe policial constatou que um dos indivíduos, identificado posteriormente como Maikel de Moura Rocha, tentou ludibriar os agentes apresentando documentos falsos com o objetivo de ocultar sua verdadeira identidade. A verificação revelou que Maikel possui contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de extorsão, conforme o artigo 158, §3º do Código Penal Brasileiro.

O segundo indivíduo, identificado como Max Alan de Moura, também tinha um mandado de prisão em aberto, neste caso pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal). Ambos os mandados foram expedidos no estado de Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da ação, mas segundo a polícia, os indivíduos não apresentavam lesões corporais.