Homem é preso suspeito de estuprar a própria cunhada
Homem tentou fugir mas foi preso pela Polícia Militar Foto:
Um homem de 39 anos foi preso na manhã do último sábado (29) em Barra do Garças, a 515 km de Cuiabá, suspeito de estuprar sua cunhada, de 44 anos. A identidade do suspeito não foi divulgada.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h pela esposa do suspeito, irmã da vítima. No local, os militares encontraram a mulher chorando dentro do quarto, acompanhada da irmã e da sobrinha. Segundo relato, a vítima acordou desesperada e disse: “Mana, mana, por que ele fez isso comigo? Por que ele abusou de mim?”.
A irmã da vítima confrontou o suspeito, que negou o crime e tentou deixar a residência levando a esposa, que recusou acompanhá-lo. Ele então fugiu sozinho de carro.
A vítima relatou que os três haviam saído para beber na noite anterior e retornaram por volta de 1h30. Pela manhã, o cunhado entrou em seu quarto e a violentou. No escuro, ela pensou que estava com o próprio marido, mas percebeu que se tratava do cunhado quando notou que o esposo já havia saído para trabalhar.
Equipes da PM localizaram o veículo do suspeito próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Pontal do Araguaia. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso será investigado.