Home Destaque Dois motoristas embriagados provocam acidentes de trânsito e são presos pela PM
fullinterna_3

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO


Dois motoristas embriagados provocam acidentes de trânsito e são presos pela PM

Nos dois casos, os motoristas aparentavam estar embriagados e ambos foram presos

| Por Denilson Paredes

Dois motoristas foram presos na noite desse domingo (19) pela Polícia Militar depois de provocarem acidentes de trânsito. Nos dois casos, os motoristas aparentavam estar embriagados e ambos foram presos.

O primeiro caso aconteceu por volta de 19h20 no bairro Jardim Atlântico, quando um motorista teve o veículo que dirigia atingido na traseira por outro veículo, chegando a rodar na pista devido à violência do impacto.

O causador do acidente, um homem visivelmente embriagado, ainda tentou fugir do local, mas devido ao seu veículo ter ficado bastante danificado, ele acabou parando cerca de cem metros adiante.

Nesse momento, o primeiro motorista tomou a chave do veículo conduzido pelo homem alcoolizado e acionou que a Polícia Militar, que encontrou os dois discutindo e nervosos no local do acidente.

O condutor embriagado se recusou a fazer o teste do Bafômetro, mas mesmo assim foi preso e entregue na 1ª Delegacia para responder por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

O segundo caso aconteceu pouco tempo depois, por volta de 19h50, dessa vez na região do bairro Parque Universitário, quando outro motorista que dirigia um veículo Fiat Uno de cor cinza invadiu uma rua preferencial e acabou atropelando o condutor de uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Assim que conversaram com o motorista que provocou o acidente, os policiais perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez, sendo preso em seguida e entregue na 1ª DP para responder por dirigir embriagado.

Nos dois casos, não houve feridos graves ou vítimas fatais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here