A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens transportando uma grande quantidade de maconha e skank, também conhecida como supermaconha. Com eles foram apreendidos 128 tabletes que totalizaram mais de 106 quilos das drogas.
Segundo a PM, a chegada até a droga e a prisão dos homens que a transportavam foi possível graças ao trabalho da Agência Regional de Inteligência do 5º Comando Regional, que dava conta de que uma caminhonete S10 de cor branca estaria vindo do Mato Grosso do Sul com uma grande carga de entorpecentes.
Os policiais então iniciaram a realizar patrulhamentos e montar barreiras para localizar o veículo que transportava a droga, que foi localizado por volta de 5h30 da manhã de hoje (3), que era ocupada por três homens.
O veículo foi localizado ainda sobre a ponte do Rio Vermelho, trecho urbano da BR-364 em Rondonópolis, e foi acompanhado até próximo do bairro Novo Horizonte, onde os policiais abordaram o veículo.
Na caçamba da caminhonete foi encontrado um fundo falso onde estavam sendo transportados 128 tabletes de droga, entre maconha e skank, que totalizaram cerca de 106 quilos de droga.
Aos policiais, os suspeitos confessaram que sabiam da existência da droga no veículo e que receberiam um valor pelo transporte, mas não identificaram os donos da droga.
Eles foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas.