• 18 de abril de 2025
#Destaque #Polícia #Redes

CEMITÉRIO DE FACÇÃO

Sobe para 10 o número de corpos encontrados em cemitério clandestino em Rondonópolis

Foto:

A Polícia Civil de Rondonópolis-MT, encontrou mais dois corpos enterrados em uma área de mata na tarde desta quarta-feira (19). Com essas novas descobertas, o número total de cadáveres localizados no local chega a dez.

As buscas no local começaram na semana passada, após o desaparecimento de Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, em dezembro de 2024. A vítima saiu de casa para ir a uma farmácia e nunca mais foi vista. Durante as investigações, os policiais se concentraram na região próxima ao bairro Vila Goulart, onde encontraram inicialmente três corpos com as mãos amarradas, característica que sugere execução por parte de grupos criminosos.

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada: Luiz Otávio de Souza, de 25 anos. Os demais corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificação e esclarecimento das causas das mortes.

A Polícia Civil suspeita que o local seja utilizado por uma facção criminosa para desova de corpos, prática comum em disputas territoriais e acertos de contas entre organizações ilegais. As investigações continuam, e novas buscas podem ser realizadas na região.

O caso tem alarmado a população local e levantado debates sobre a atuação de grupos criminosos na região.

Enquanto isso, familiares de desaparecidos aguardam ansiosamente por notícias, na esperança de encontrar seus entes queridos entre os corpos já localizados ou de obter respostas sobre seus paradeiros.

Sobe para 10 o número de corpos encontrados em cemitério clandestino em Rondonópolis

MAPFRE Registra Lucro de 255 Milhões de

Sobe para 10 o número de corpos encontrados em cemitério clandestino em Rondonópolis

RONDONÓPOLIS Presidente da Câmara usa a tribuna