Raio prende dois suspeitos com cocaína, pasta base e maconha em ponto de tráfico
Abordagem ocorreu no bairro Nico Baracat; dupla também foi conduzida por suspeita de envolvimento com organização criminosa Foto: Reprodução
Dois suspeitos foram presos pela equipe Raio do 11º Batalhão da Polícia Militar durante uma ação contra o tráfico de drogas no bairro Nico Baracat, em Sinop. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (2).
Os policiais realizavam patrulhamento tático pela Avenida Projetada 3 quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um ponto já conhecido pela comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem, os militares encontraram cinco porções de substância análoga à pasta base de cocaína, 16 porções semelhantes à cocaína e outras oito porções de substância análoga à maconha.
Também foram apreendidos dois celulares, uma corrente dourada e um carregador de celular.
Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop.
A ocorrência foi registrada por tráfico ilícito de drogas e organização criminosa. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.






