• 1 de outubro de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Política #Redes #Rondonópolis

MULHERES

Encontro com Alessandra Ferreira reúne mais de 2 mil mulheres na reta final da campanha 

Foto: Assessoria

“O propósito que Deus tem para mim é servir seu povo da melhor forma possível”. Foi assim que a candidata a deputada estadual Alessandra Ferreira (Podemos) resumiu seu encontro com mais de duas mil mulheres e lideranças realizado na noite de quarta-feira (30), em Rondonópolis. O evento marcou a reta final da campanha e contou com a presença de lideranças políticas que integram o grupo de apoio à candidatura.

Entre os participantes estavam o prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira; o candidato ao Senado, Mauro Mendes; o primeiro suplente de senador na chapa de José Medeiros, Odílio Balbinotti; a candidata a deputada federal Kalynka Meirelles; a candidata a deputada federal Virgínia Mendes e a candidata a vice-governadora, Gisela Simona.

Durante o encontro, Alessandra destacou a importância da participação das mulheres na construção de políticas públicas e afirmou que pretende levar para a Assembleia Legislativa uma atuação voltada às famílias, às mulheres e à melhoria da qualidade de vida da população.

A candidata aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio que está recebendo durante a campanha.

“Meu muito obrigada por tudo até aqui, todo apoio. Eu que nunca me imaginei candidata, nunca sonhei com isso, mas Deus agiu em minha vida e hoje estou aqui disputando as eleições. Independentemente do resultado, quero dizer que Deus me deu uma oportunidade de viver um momento extraordinário com vocês”, disse Alessandra.

Encontro com Alessandra Ferreira reúne mais de 2 mil mulheres na reta final da campanha 

Por que Lippy é sempre mais divertido?

Encontro com Alessandra Ferreira reúne mais de 2 mil mulheres na reta final da campanha 

Medeiros e Odílio caminham com Pivetta a