Prefeitura orienta engenheiros e arquitetos a realizarem cadastro em novo sistema
Cadastro é obrigatório para dar andamento a processos e procedimentos junto ao Município Foto: Reprodução
A Prefeitura de Primavera do Leste está orientando engenheiros e arquitetos que atuam no município a realizarem o cadastro no novo sistema disponibilizado para o andamento de processos e serviços relacionados às respectivas áreas profissionais.
Com a implantação da nova plataforma, o cadastro passa a ser indispensável. Os processos somente poderão ter continuidade depois que o profissional responsável estiver devidamente cadastrado e habilitado para utilizar o sistema.
A mudança integra o processo de modernização dos serviços municipais e tem como objetivo organizar os procedimentos, facilitar o acompanhamento das demandas e tornar o atendimento aos profissionais e à população mais eficiente.
A orientação é para que engenheiros e arquitetos façam o cadastro o quanto antes, evitando interrupções ou atrasos em processos que estejam sob sua responsabilidade.
O acesso para solicitação do cadastro está disponível no novo sistema da Prefeitura:
https://primaveradoleste.flowdocs.com.br/credentials/solicitar-acesso
A Prefeitura reforça que os profissionais que possuem processos em andamento ou pretendem protocolar novas demandas devem providenciar a habilitação na plataforma para garantir a continuidade dos procedimentos.






