Habitação segue trabalho de regularização fundiária no Parque Universitário em Rondonópolis
Foto: Assessoria
A equipe da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo está trabalhando esta semana, até sexta-feira (14), na sede da União das Associações de Moradores dos Bairros da região Salmen (Unisal), que fica no bairro Parque Universitário. O atendimento descentralizado tem o objetivo de regularizar os imóveis que ainda não estão em nome de seus reais proprietários.
O trabalho descentralizado de regularização fundiária segue na semana que vem, de 17 a 21 de agosto, no Jardim Padre Rodolfo, com atendimentos centralizados no Cmei Hildegard Érica, que fica na rua padre Ezequiel Ramin.
O processo é totalmente gratuito e dependendo da condição financeira do proprietário a escritura pode sair de graça. Quem já deu início ao processo, mas ainda não conquistou a escritura, também pode buscar o atendimento descentralizado para dar sequência no processo.
Na semana dos dias 24 a 28 de agosto, os atendimentos estarão centralizados no centro comunitário do Conjunto São José, localizado na avenida vereador Antônio Lourenço, em frente a paróquia São José Esposo.






