• 13 de julho de 2026
#Destaque #Polícia #Redes #Rondonópolis

COLISÃO

Acidente entre Mobi e Celta mobiliza Samu e Polícia Civil no Centro de Rondonópolis

Foto: Walisson Junior

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio, um Fiat Mobi e um Chevrolet Celta, foi registrado na noite deste domingo (12), no cruzamento das ruas João Ponce de Arruda e Arnaldo Estêvão, na região central de Rondonópolis.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. O Celta seguia pela Rua João Ponce de Arruda quando o Fiat Mobi surgiu pela Rua Arnaldo Estêvão. Com o impacto, o Mobi arrancou o para-choque dianteiro do Celta, capotou e, após girar, voltou a ficar apoiado sobre as quatro rodas. Não foi possível identificar qual dos condutores teria avançado o sinal vermelho.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, uma mulher e uma criança que estavam no Fiat Mobi foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas estavam conscientes e foram encaminhadas para atendimento médico.

Os dois motoristas não sofreram ferimentos. A Polícia Civil esteve no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente.

Acidente entre Mobi e Celta mobiliza Samu e Polícia Civil no Centro de Rondonópolis

Prefeitura alerta empresários sobre golpe que usa

Acidente entre Mobi e Celta mobiliza Samu e Polícia Civil no Centro de Rondonópolis

Primavera do Leste inicia conferência para definir