Afonso Aragão participa da primeira sessão ordinária na Câmara de Rondonópolis
Foto: Assessoria
A Câmara Municipal realizou, nesta quarta-feira (8), a primeira sessão ordinária com a participação do vereador Afonso Aragão. O parlamentar exercerá as funções legislativas pelo período de até 121 dias, ocupando a vaga decorrente da licença temporária do titular, vereador Renan Dourado.
Em entrevista à imprensa, Aragão lembrou que obteve 1.211 votos no pleito municipal e possui experiência prévia como vereador em Itiquira (MT). Ele é o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR).
Em sua fala, o vereador destacou o papel estratégico de Rondonópolis como polo de logística e transporte para o comércio, a indústria e o agronegócio. Além da defesa do setor produtivo, Aragão apontou como prioridades de seu mandato o incentivo à educação, o apoio ao empreendedorismo, o fortalecimento de pautas voltadas às mulheres e o suporte às ações de combate ao câncer.
O vereador começou a trabalhar nesta semana ativamente no dia a dia da Câmara, participando da ordem do dia, dos debates, analisando projetos de lei e votando nas sessões do plenário.






